Esportes Titulo Água Santa
Netuno vai para o tudo ou nada contra o Rio Branco

Técnico Márcio Ribeiro sabe que empate complica a vida da equipe na Série A-2

Por Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC
11/04/2015 | 07:00
Compartilhar notícia
André Henriques/DGABC


Vida ou morte. Esse é o modo como o Água Santa encara o duelo das 15h contra o Rio Branco, no Estádio Inamar, pela 16ª rodada da Série A-2 do Campeonato Paulista. Isso porque o clube mantém a conta de chegar aos 38 pontos, com quatro triunfos, que praticamente garantem o <CF51>Netuno</CF> na elite estadual em 2016. Por isso, a equipe vai com tudo porque a vitória hoje se faz necessária para continuar com o sonho vivo.

“Temos quatro jogos ainda e vamos para quatro vitórias”, avisou o técnico Márcio Ribeiro, que garante: seus atletas estão preparados para encarar a responsabilidade de vencer a partida. “O time é experiente e sabe que cometeu dois erros (contra o São Caetano). Eles estão cientes de que não podemos falhar mais”, afirmou.

Ribeiro ainda acredita na possibilidade de o clube do Interior receber apoio financeiro de adversários na briga pelo acesso para dificultar o jogo.

“Acredito que terá mala branca. Temos que estar preparados porque o adversário vai estar mais forte. Se formos mais fortes, vamos vencer de qualquer forma. É com isso que temos que nos preocupar”, comentou ele, que descartou ajuda semelhante a outros clubes que enfrentem adversários do Netuno na parte de cima da tabela. “Se vier de acontecer (de pegar mala branca), vai ser só na última rodada”, explicou.

Para o confronto, Ribeiro não terá o volante Russo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Já o atacante Rafael Martins, artilheiro da equipe na competição, com sete gols, e o goleiro Dheimison são dúvidas até momentos antes do confronto. Caso eles não possam jogar, Tiago Cavalcanti e Maurício devem assumir as vagas, mantendo, assim, o esquema com três atacantes.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;