Política Titulo
MP denuncia secretário de Transportes do governo Marta
Do Diário OnLine
13/07/2004 | 18:59
Compartilhar notícia


O secretário de Transportes do Município de São Paulo, Gerson Luis Bittencourt, poderá ser multado por ter realizado propaganda eleitoral antecipada. De acordo com uma denúncia apresentada pelo MPE (Ministério Público Estadual), Bittencourt teria pedido votos para a atual prefeita e candidata a reeleição, Marta Suplicy (PT), durante um evento realizado em um galpão da subprefeitura da Sé, dia 27 de junho.

O secretário declarou, em breve discurso para quatro mil pessoas, que Marta é a única capaz de administrar a capital. "A gente pede mais uma vez um voto em quem é capaz de continuar os programas sociais, quem é capaz de mudar a saúde, quem é capaz de garantir o transporte: se chama Marta Suplicy", disse Bittencourt.

De acordo com o promotor Saad Mazloum, responsável pela denúncia, as coisas podem se complicar para o secretário de Transportes, já que ele utilizou equipamentos e um imóvel pertencente à administração pública.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;