Internacional Titulo
Refém britânica de 3 anos de idade é libertada na Nigéria
Por Da AFP
08/07/2007 | 19:37
Compartilhar notícia


A menina britânica Margaret Hill, 3 anos, que foi seqüestrada semana passada em Port Harcourt, na Nigéria, foi libertada. A confirmação é de um porta-voz do ministério britânico das Relações Exteriores. "Ela se encontrou com a mãe e a família e parece estar em boas condições", disse.

A libertação da menina também foi confirmada na noite de domingo pelo comissário Felix Ogbaudu, chefe da Polícia do estado de Rivers.

A menina foi seqüestrada por homens armados quando estava sendo deixada na escola. O seqüestro causou comoção internacional. Os seqüestradores exigiram sábado um resgate à mãe da menina, uma mulher de nacionalidade nigeriana casada com o britânico Michael Hill, depois de ter ameaçado matar a refém.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;