Nacional Titulo
Homem cai da maca e morre em hospital de BH
Do Diário OnLine
08/04/2002 | 14:51
Compartilhar notícia


Um homem de 52 anos morreu na note deste domingo no Hospital Municipal Odilon Beherens, em Belo Horizonte, após ter caído da maca onde estava deitado. De acordo com o hospital, ele deu entrada com quadro de diarréia, fraqueza e dificuldades respiratórias.

Em nota oficial, a direção do hospital lamentou a queda justificando-a por agitação e agravamento do caso do paciente. No entanto, a família reclama que o paciente ficou aguardando por cerca de 50 minutos para ser atendido e reclamou de dores nas costas por causa da maca, que não possuía colchão.

Com a queda, ele bateu a testa no chão e teve sangramento no ouvido e no nariz. O hospital alega que, após a queda, foram realizadas tomografia computadorizada e avaliação neurológica, que constataram quadro normal.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;