Setecidades Titulo
Desmanche é descoberto no Jardim Santo André
Natasha Bin
Especial para o Diário
12/07/2008 | 07:11
Compartilhar notícia


Um desmanche improvisado foi descoberto ontem no barraco no Jardim Santo André, em Santo André. No local, um trio foi preso em flagrante por roubar motos na região.

Foram encontrados no barraco uma motocicleta totalmente desmontada, um quadro metálico e duas motos inteiras, que seriam usadas para cometer os assaltos.

Segundo a polícia, o local foi descoberto devido a uma denúncia anônima. O material apreendido e o trio foram encaminhados para o 6º Distrito Policial de Santo André.

O bando já tinha passagem pela polícia: Denis José da Silva, motoboy, 24 anos, e um menor de 17 anos estiveram envolvidos com outros roubos. Já Edineide Maria Silva de Oliveira, 21 anos, havia sido presa antes por tráfico de drogas.

Uma das motos, uma Honda Fan 150 cor chumbo, pertence à atendente Thaís Stefany Victoriani, 18 anos. Ela tinha sido abordada pelos dois homens às 10h de ontem, no Jardim Palermo, em São Bernardo.

A polícia suspeita que o desmanche e o trio preso ontem tenham relação com as motos apreendidas na última quarta feira, em um condomínio também localizado no Jardim Santo André. (Supervisão de Daniel Trielli)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;