Nacional Titulo
Haddad destaca organização do carnaval em SP
Por
14/02/2015 | 01:01
Compartilhar notícia


O prefeito Fernando Haddad chegou ao Anhembi acompanhado da primeira-dama, Ana Stella Haddad, pouco depois da meia-noite e se disse preparado para curtir o carnaval de São Paulo.

"São Paulo era tido como o túmulo do samba e nós provamos o contrário", disse. "Foram mais de 300 blocos pelas ruas e neste ano a organização foi melhor do que no ano passado", afirmou o prefeito.

A expectativa da Prefeitura é de arrecadar cerca de 90 milhões em turismo durante o período deste ano. "Pelo indicadores de comércio, nós já tivemos aumento das vendas ligadas ao carnaval".

Sobre os desfiles das escolas de samba, Haddad disse, ainda, que gosta de acompanhar a Vai-Vai, que desfila no sábado. "As escolas estão se profissionalizando."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;