Esportes Titulo
São Caetano empata com o União em amistoso
Por Do Diário OnLine
14/01/2001 | 16:25
Compartilhar notícia


O São Caetano empatou com o União São João por 2 a 2, neste domingo, em Araras (interior de São Paulo), no amistoso realizado no estádio Hermínio Ometto para comemorar os 20 anos do União. A equipe da região, que passou 15 dias parado depois da decisão frustrada da Copa João Havelange, deixou evidente a "ferrugem" da pausa e acabou perdendo o primeiro tempo - em que atuaram as formações titulares dos dois times - por 1 a 0.

O técnico Jair Picerni colocou em campo, na etapa inicial, a provável escalação que entra em campo quinta-feira, no Maracanã (Rio), para decidir em definitivo a Copa João Havelange. Sílvio Luiz; Japinha, Daniel, Serginho e César; Claudecir, Esquerdinha, Adãozinho e Leto; Zinho e Wágner deixaram evidente a falta de ritmo com a recente retomada aos treinamentos.

Picerni teve de administrar dois desfalques da equipe que vinha atuando no final de 2000 e chegou à decisão da JH: o atacante Adhemar, que está na Alemanha acertando sua transferência para o Stuttgart, e o meia-atacante Aílton, que treinou em separado para retomar ritmo.

Os titulares do Azulão viraram a primeira etapa perdendo por 1 a 0, com o meia Ailton marcando logo no início do amistoso. Na segunda etapa, Joãzinho ampliou para o União, de cabeça. Mas a equipe titular não estava integralmente em campo.

O empate saiu no finalzinho do jogo, com Gilmar (40) e Márcio Griggio (43). Jair pôde ainda ter seu primeiro contato com os recém-contratados Simão, Sinval e Marlon.

Depois do empate em Araras, a equipe da região voltou a concentração em Atibaia, onde segue treinando para a final até terça-feira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;