Política Titulo
Jornal britânico destaca reforma ministerial de Lula
Do Diário OnLine
Com Agências
24/01/2004 | 12:05
Compartilhar notícia


O jornal britânico Financial Times publicou na edição deste sábado uma matéria sobre a reforma ministerial promovida pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva. O texto do FT destaca que a inclusão do PMDB no primeiro escalão do governo deve ajudar na aprovação de matérias importantes na Câmara e no Senado, além de reforçar a aliança com o PT para as eleições municipais de outubro.

A publicação britânica destacou ainda a importância do deputado Patrus Ananias (PT-MG), que vai assumir o ‘superministério’ do Desenvolvimento Social – pasta que unifica os extintos ministérios da Segurança Alimentar e da Assistência Social. Segundo o FT, a experiência administrativa de Ananias, que é ex-prefeito de Belo Horizonte, deve trazer habilidades gerenciais a alguns programas de governo, como o Fome Zero.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;