Nacional Titulo
Homens se acorrentam a barragem de represa em SP
Do Diário OnLine
08/04/2002 | 13:19
Compartilhar notícia


Um grupo de ambulantes que trabalham na represa Paiva Castro, em Mairiporã, região metropolitana de São Paulo, se acorrentou nas grades da barragem para protestar contra uma ação de reintegração de posse. Eles vão iniciar uma greve de fome.

Os 12 ambulantes vendem comida para os turistas que vão ao local, mas a proprietária da área, a Sabesp, quer recuperar o terreno. Os manifestantes querem que a Sabesp negocie a retirada oferecendo outra área para que possam se estabelecer.

Manancial- A prefeitura de Mairiporã informou que a área onde os ambulantes estavam instalados é de preservação de mananciais- fonte de água para a cidade e 50% da região metropolitana de São Paulo, de acordo com a administração municipal.

A proposta da prefeitura é pela criação de uma área para os ambulantes longe da barragem.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;