Setecidades Titulo
Polícia flagra feira do rolo na Praça Lauro Gomes
Evandro De Marco
11/01/2011 | 07:11
Compartilhar notícia


A Polícia Civil descobriu esquema de venda de produtos possivelmente furtados e roubados. As negociações aconteciam entre as barracas dos camelôs que atuam na Praça Lauro Gomes, no Centro de São Bernardo, mas não tinham atuação dos comerciantes. "Os suspeitos ofereciam as mercadorias para as pessoas em troca de outros produtos ou pelo dinheiro mesmo", explicou o delegado Victor Lutti, do 1º DP (Distrito Policial).

A operação comandada pelo setor de investigações do 1º DP contou com a colaboração da GCM(Guarda Civil Municipal) e terminou com oito pessoas detidas e apreensão de relógios, telefones celulares, máquinas fotográficas digitais, aparelhos toca CDs, entre outro produtos.

Lutti afirmou que foram abertos oito inquéritos para averiguar a procedência dos produtos comercializados pelos suspeitos de participar do esquema conhecido como "feira do rolo". "Nossa investigação agora é para comprovar a origem ilícita das mercadorias que foram apreendidas."

Se for comprovado que os produtos são resultado de furto ou roubo, os oito detidos responderão por receptação. Porém, enquanto isso, todos permanecerão em liberdade. "Primeiro precisamos provar a origem ilegal das mercadorias", ponderou o delegado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;