Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 29 de Julho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Internacional

internacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Rebeldes tamis lançam novo ataque no Sri Lanka


Do Diário do Grande ABC

16/05/2000 | 09:02


Os rebeldes tamis atacaram nesta terça-feira soldados que defendem a cidade de Jaffna, no norte do país, depois de três dias de tranqüilidade, enquanto o governo apelava para a retomada das negociaçoes de paz.

Para o ministro de Relaçoes Exteriores, Lakshman Kadirgamar, o líder rebelde Vellupillai Prabhakaran está defendendo ``uma causa justa'', porém é chegado o momento de se conseguir a paz depois de 17 anos de guerra civil. O governo e representantes tamis disseram que pistoleiros nao identificados assassinaram Santhanam Kandeepan, membro do conselho municipal de Jaffna. Foi o primeiro crime político desde que os rebeldes aumentaram a ofensiva no mês passado, com o objetivo de retomar a cidade usada como capital entre 1990 e 1995.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;