Cultura & Lazer Titulo
Naomi Campbell abandona passarelas de NY e Londres
Por Do Diário do Grande ABC
02/02/2000 | 11:31
Compartilhar notícia


A modelo britânica Naomi Campbell declarou esta quarta-feira, em Sydney, que decidiu abandonar os desfiles de moda de Nova York e de Londres, nos quais reina há mais de dez anos.

A bela Naomi, 29 anos, que se encontra na Austrália para participar no lançamento comercial de seu perfume, indicou que, no entanto, ainda nao tomou uma decisao em relaçao às passarelas de Milao.

``Acho muito exaustivo realizar 16 desfiles, um atrás do outro, com todas suas provas e ensaios. Nao reclamo da minha sorte, simplesmente acho que isso é cansativo e quero me afastar um pouco, ou seja, fazer um pouco menos coisas', declarou a top-model.

Naomi Campbell explicou recentemente que se manteve um pouco afastada das passarelas parisienses por estar reconsiderando sua carga de trabalho.

``Na realidade, nao estou certa de continuar desfilando pelo mundo. Definitivamente, nao o farei nem em Nova York, nem em Londres, e, no que diz respeito a Milao, vou observar como vao as coisas'.

Estas declaraçoes de Naomi Campbell acontecem num momento em que, no Canadá, se realiza um processo no qual é acusada de ter agredido sua ex-assistente, Georgina Galanis.

Galanis, que trabalhou com a modelo durante uma semana em 1998 na produçao do film ``Prisoner of love', acusou Campbell de tê-la empurrado violentamente contra uma parede, tê-la atingido na cabeça com um telefone e ter tentado atirá-la para fora de um carro em movimento.

As autoridades canadenses decidiram processar a modelo por agressao. O temperamento irritável de Naomi é freqüentemente abordado pela imprensa. Seu advogado declarou que Naomi Campbell ``se defenderá firmemente neste caso'.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;