Nacional Titulo
Casal em fuga invade casa do prefeito do Rio
Por Do Diário OnLine
08/04/2001 | 15:18
Compartilhar notícia


Um casal que fugia de uma tentativa de assalto na madrugada deste domingo, no Rio de Janeiro, acabou invadindo a residência oficial do prefeito da capital fluminense, César Maia, na Gávea. José Francisco e Denise Feital entraram com um Jeep Cherokee na garagem da casa oficial, tentando escapar da perseguição de um Opala Diplomata.

Segundo o delegado de plantão da 15ª Delegacia de Polícia (Gávea), Roberto de Oliveira, o alvo dos bandidos era o banqueiro Francisco Pierotti, sócio do banco Fator. A quadrilha tentou abordar o Audi de Pierotti na estrada das Canoas, mas o motorista do banqueiro conseguiu escapar. O delegado explicou que os assaltantes abriram fogo contra o carro, que é blindado e não parou.

A Cherokee do casal, que passava pelo local da confusão, acabou virando o alvo dos assaltantes. O carro foi baleado e José Francisco Feital acabou ferido no ombro. No desespero, explicou o delegado, ele entrou no primeiro local livre que encontrou. Na garagem da residência oficial, o casal foi socorrido pelos guardas municipais que fazem a segurança do prefeito.

A assessoria da Prefeitura informou que César Maia não estava na casa da Gávea Pequena na hora do incidente, pois a residência necessita de reparos para acertar problemas de infiltração.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;