Nacional Titulo
Mãe e filha são libertadas de seqüestro em Campinas (SP)
Do Diário OnLine
13/12/2003 | 00:17
Compartilhar notícia


Mãe e filha vítimas de seqüestro foram libertadas nesta sexta-feira à noite por policiais da Delegacia Anti-Seqüestros (Deas) de Campinas, no interior de São Paulo. O cativeiro onde as vítimas eram mantidas ficava no Jardim Palácios, na periferia da cidade. Ninguém foi preso.

H.A.A.N., 37 anos, e sua filha E.A.N., 3, foram rendidas na manhã de quinta-feira quando elas esperavam a perua escolar. Antes de levar mãe e filha para o cativeiro, os criminosos entraram na casa das vítimas e roubaram vários objetos. A família é proprietária de uma loja de materiais para construção.

A polícia chegou até os seqüestradores por meio de uma denúncia anônima. Apesar de ninguém ter sido preso, a Deas informou que um dos criminosos já foi identificado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;