Esportes Titulo
Flamengo e Goiás empatam em 1 a 1
Por Do Diário OnLine
10/05/2003 | 18:08
Compartilhar notícia


O Flamengo cedeu o empate ao Goiás, na tarde deste sábado, em partida disputada no estádio Serra Dourada, válida pelo Campeonato Brasileiro. Apenas Fernando Baiano, para o Flamengo, e Dimba, para o time da casa, marcaram nesta tarde.

Com o resultado, o Flamengo fica com o quinto lugar na tabela do Brasileiro, com 13 pontos, enquanto o Goiás fica numa situação complicada. A equipe soma apenas seis pontos na competição, o que deixa estremecida a estabilidade do técnico Candinho.

A equipe carioca abriu o placar aos 11 minutos do primeiro tempo, depois de um cruzamento de Igor para Fernando Baiano, que só completou para o gol. O Goiás empatou aos 13 do segundo tempo com Dimba, que aproveitou um rebote do goleiro Júlio César.

Na próxima rodada, o Flamengo recebe o Guarani, enquanto o Goiás enfrenta o Fortaleza.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;