Esportes Titulo
Botafogo vence Inter fora de casa
Do Diário OnLine
13/05/2007 | 18:40
Compartilhar notícia


O Botafogo surpreendeu na tarde deste domingo ao vencer o Internacional por 3x2, dentro do Beira-Rio. O time carioca conseguiu somar seus primeiro três pontos no Campeonato Brasileiro 2007, enquanto os gaúchos estréiam na competição sem pontuar.

O Inter começou o jogo na ofensiva e abriu o placar aos 14 minutos do primeiro tempo, com gol de Alexandre Pato. O empate veio aos 33 minutos, quando Juninho cobrou uma falta com perfeição.     

Aos oito minutos do segundo tempo, o Botafogo amplia o placar com cabeçada de André Lima. Cinco minutos depois, o time carioca marcou o terceiro gol, novamente com André Lima. Tentando uma reação, os gaúchos fizeram 3 a 2 com gol de Christian, aos 24 minutos.

Na próxima rodada, o Inter enfrenta o Atlético-PR, na Arena da Baixada. Já o Botafogo joga em casa contra o Atlético-MG.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;