Internacional Titulo
Mergulhadores recuperam segunda caixa preta do avião da AirAsia
Por
13/01/2015 | 01:40
Compartilhar notícia


Mergulhadores recuperaram a segunda caixa-preta do avião da AirAsia do fundo do mar de Java, dando aos investigadores as ferramentas essenciais para determinar o que levou a queda do voo 8501.

O oficial do Ministério dos Transportes da Indonésia Tonny Budiono disse que o gravador de voz preso debaixo de ruínas da asa foi recuperado nesta terça-feira em uma profundidade de cerca de 30 metros, um dia após dados de voo da aeronave serem recuperados.

O gravador será levado para a capital, Jacarta, para ser baixado e analisado com a outra caixa-preta. Uma vez que ele registra duas horas de gravação, todas as discussões entre o capitão e copiloto durante a viagem de 42 minutos devem estar disponíveis. O avião caiu em 28 dezembro, matando todas as 162 pessoas a bordo. Fonte: Associated Press.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;