Esportes Titulo Tigre
Atacante Chico muda de ideia e troca Ramalhão pelo São Bento
Por Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
13/01/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


O Santo André sofreu baixa inesperada durante a pré-temporada para as disputas da Série A-2 do Paulista e da Copa do Brasil. O atacante Chico, que foi revelado no clube, mas pertence ao Palmeiras, viria emprestado pelo segundo ano consecutivo ao Ramalhão – inclusive já treinava com o grupo –, mas teve convite da Série A-1 e não defenderá a equipe.

“O Chico resolveu não permanecer. O Santo André já havia iniciado acordo com o Palmeiras, mas o atleta decidiu se desligar do clube. Recebeu proposta do São Bento”, explicou o assessor da presidência Julio Rondinelli. “Queremos atletas interessados e comprometidos a jogar no Santo André.” A diretoria busca reposição.


COPA DO BRASIL

A CBF divulgou ontem datas e horas da primeira fase e o Santo André estreia dia 25 de fevereiro, contra o Goiás, no Bruno Daniel, às 19h30. Se necessário, o jogo de volta será em Goiânia, dia 1º de abril.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;