Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 20 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Submarino compra Ingresso.com por R$ 8,8 milhões


Do Diário OnLine

01/11/2005 | 11:23


O Submarino, empresa de vendas pela Internet, anunciou nesta terça-feira a aquisição de 100% do site Ingresso.com por R$ 8,8 milhões. A Ingresso.com é uma loja virtual de ingressos para teatro, cinema, parques, eventos e shows, que conta com mais de 350 mil usuários cadastrados no país.

A página do Submarino já exibe um comunicado aos internautas sobre o novo serviço, mas a marca Ingresso.com será mantida e seus fundadores serão mantidos na operação. A empresa foi criada em 1995 pela Interatum Informática e já vendeu mais de dois milhões de ingressos.

Já o Submarino possui 1,2 milhão de pessoas em sua base de clientes e fechou 2004 com uma receita de R$ 361 milhões. A parceria permitirá à empresa conhecer melhor o perfil do cliente e oferecer promoções, como descontos em DVDs para aqueles que já adquiriram o ingresso do filme.


Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Submarino compra Ingresso.com por R$ 8,8 milhões

Do Diário OnLine

01/11/2005 | 11:23


O Submarino, empresa de vendas pela Internet, anunciou nesta terça-feira a aquisição de 100% do site Ingresso.com por R$ 8,8 milhões. A Ingresso.com é uma loja virtual de ingressos para teatro, cinema, parques, eventos e shows, que conta com mais de 350 mil usuários cadastrados no país.

A página do Submarino já exibe um comunicado aos internautas sobre o novo serviço, mas a marca Ingresso.com será mantida e seus fundadores serão mantidos na operação. A empresa foi criada em 1995 pela Interatum Informática e já vendeu mais de dois milhões de ingressos.

Já o Submarino possui 1,2 milhão de pessoas em sua base de clientes e fechou 2004 com uma receita de R$ 361 milhões. A parceria permitirá à empresa conhecer melhor o perfil do cliente e oferecer promoções, como descontos em DVDs para aqueles que já adquiriram o ingresso do filme.

Ao acessar você concorda com a nossa Política de Privacidade.


Para continuar, faça o seu login:


  • Aceito receber novidades e ofertas do Diário do Grande ABC e parceiros por
    correio eletrônico, mala direta, SMS ou outros meios de comunicação.


Ou acesse todo o conteúdo de forma ilimitada:

Veja como ter acesso a todo o conteúdo de forma ilimitada:

Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;