Fechar
Publicidade

Domingo, 20 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Economia

economia@dgabc.com.br | 4435-8057

Índia: PMI de serviços (HSBC) cai para 51,1 em dezembro, de 52,6 em novembro



06/01/2015 | 05:12


O índice dos gerentes de compras (PMI, na sigla em inglês) do setor de serviços da Índia caiu para 51,1 em dezembro, de 52,6 em novembro, segundo o indicador do HSBC compilado pela Markit.

O índice composto, que adiciona os números do setor manufatureiro, recuou para 52,9 em dezembro, de 53,6 em novembro. Leituras acima de 50 indicam expansão da atividade na comparação com o mês anterior.

"A atividade do setor de serviços e as novas encomendas melhoraram na Índia em dezembro, apesar de taxas menores em comparação com novembro. As expectativas dos negócios avançaram rapidamente, lideradas pelos segmentos de hotéis e restaurantes. Além disso, as pressões inflacionários permanecem modestas", escreveu Pranjul Bhandari, economista-chefe do HSBC para a Índia.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;