Setecidades Titulo Há 17 dias
Família procura por jovem desaparecido
Por Yara Ferraz
Do Diário do Grande ABC
06/01/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


Há 17 dias, o morador de São Bernardo Idomar Alves Rofino, 23 anos, está desaparecido. Ele se envolveu em acidente de carro na Avenida Capitão Casa, no bairro Demarchi, no dia 18 de dezembro e não foi mais visto.

Conforme relata o irmão dele, o pizzaiolo Lindomar Alves, 26, Idomar estava voltando do trabalho, por volta das 7h. “Ele é gerente em uma lanchonete no Centro de São Bernardo e costuma sair por volta das 16h, mas nesse dia ele não voltou no horário certo. Depois, eu fiquei sabendo por colegas dele que ele ficou bebendo com amigos após o fim do expediente.”

Na avenida em que mora, Idomar acabou colidindo o carro no muro de um salão de festas. Foi quando, de acordo com as testemunhas, ele disse que iria até a casa dele. Só que não apareceu mais.

“Eu sei que ele estava com três moças que eu conheço e mais um amigo dele. Eles disseram que não houve nenhum desentendimento e me ligaram no meu trabalho para me avisar”, diz o irmão.

Duas mulheres que estavam no veículo tiveram ferimentos leves, foram levadas a um hospital e liberadas. Segundo Lindomar, o rapaz deixou o celular dentro do carro e não fez nenhum contato com ele.

Lindomar registrou o desaparecimento do jovem no 1º DP (Centro) e no 3º DP (Assunção). “Estamos muito preocupados atrás dele, sendo que 24 horas depois do acidente eu fui registrar a ocorrência nas delegacias.”

A investigação está sendo realizada pela Delegacia de Homicídios da cidade. A equipe do Diário entrou em contato com o setor, que afirmou não ter pistas sobre o paradeiro de Idomar até o momento.

Segundo a Polícia Civil, estão sendo ouvidas testemunhas do acidente e também as vítimas que estavam no carro, para ajudar no esclarecimento do caso.

Idomar é solteiro, não tem filhos, e é natural de Natal no Rio Grande do Norte. Ele veio para São Bernardo há dez anos, onde mora com o irmão e mais um colega.

“Eu não faço nem ideia do que aconteceu. O Idomar é tranquilo, não se mete em confusão com ninguém”, afirmou Lindomar.

Quem tiver qualquer informação sobre a localização do rapaz pode ligar para o Disque Denúncia no 181.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;