Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 24 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Space traz seleção de filmes de suspense e terror

Divulgação  Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Canal da rede paga agita noites de sua programação com o projeto ‘Férias Sangrentas’


Luís Felipe Soares

06/01/2015 | 07:00


 Boa dose de sustos promete agitar a programação do início de ano do Space. O canal da rede paga abre a primeira semana de 2015 com divertidas atrações de suspense e terror na faixa especial Férias Sangrentas, em cartaz no fim de noite, sempre por volta da meia-noite . A ideia do projeto é embalar as madrugadas com adrenalina, que mescla tensão e alívio para os espectadores.

Na seleção montada, não faltam tramas que lidam com serial killers, seres macabros, animais mortíferos e psicopatas. O cardápio consegue reunir clássicos do cinema e produções pouco conhecidas do grande público.

Hoje, às 23h55, a atração é Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado (1997). Então nomes de destaque no mercado norte-americano, Jennifer Love Hewitt, Sarah Michelle Gellar, Freddie Prinze Jr. e Ryan Phillippe se envolvem em acidente de carro, cujo fantasma lhes persegue um ano após o acontecido.

A madrugada de quarta para quinta, à 0h10, traz Pânico na Neve (2010), no qual três amigos são esquecidos em teleférico de uma estação de esqui. A Ira do Yeti, Premonição 4 e O Albergue estão no acervo. As exibições, de segunda a sexta, estão agendadas para ir ao ar até dia 16, com reprises ao longo da semana. A programação completa está no site oficial do canal (www.space.amocinema.com).



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;