Setecidades Titulo
CDP de Santo André teve 'pente-fino'
Rodrigo Cipriano
Do Diário do Grande ABC
05/11/2003 | 00:12
Compartilhar notícia


Em uma revista realizada nesta terça-feira no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Santo André, a polícia encontrou em poder dos presos 27 telefones celulares, 19 carregadores de bateria, 96 trouxinhas com maconha, 32 pedras de crack e quatro papelotes com cocaína. O pente-fino fez parte do grupo de ações realizadas nesta terça pela polícia para conter a onda de atentados atribuídos ao Primeiro Comando da Capital (PCC).

Além da unidade de Santo André, outros 13 CDPs do Estado também foram vistoriados. No balanço final da operação, Santo André aparece no topo da lista em número de apreensões de telefones celulares e pedras de crack.

No total, segundo a Secretaria de Administração Penitenciária (SAP), os policiais apreenderam nos 14 CDPs vistoriados 123 telefones celulares, 57 carregadores de bateria, cinco estiletes, mais de 500 gramas de maconha, 96 gramas de cocaína, 37 pedras de crack e três brocas, que possivelmente seriam utilizadas em tentativas de fuga.

Em Santo André, um grupo de 136 policiais militares de vários batalhões da região foi deslocado até o CDP para dar apoio à revista.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;