Esportes Titulo São Caetano
Bruno Recife confirma acerto e retorna para a Série A-2
Por Thiago Bassan
Do Diário do Grande ABC
22/11/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


O quinto reforço do São Caetano para a Série A-2 do Campeonato Paulista foi confirmado ontem. Embora a diretoria ainda não confirme, o lateral-esquerdo Bruno Recife aguarda apenas o fim do mês, quando termina seu vínculo com o Bragantino, para assinar contrato com o Azulão.

“Está tudo certo. Estou voltando ao São Caetano e espero ser feliz, assim como na primeira passagem que tive no clube”, disse o jogador, que havia sido procurado também pelo Guarani, mas optou por aceitar a proposta do Azulão, considerada financeiramente melhor.

“Nunca deixei nada acertado com o Guarani. Tivemos apenas uma rápida conversa no início do mês e já deram o negócio como certo. O São Caetano cumpre com seus compromissos e esse foi o diferencial”, alfinetou ele.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;