Cultura & Lazer Titulo
CBF News revela bastidores da seleção brasileira
Rodrigo Cipriano
Do Diário OnLine
25/10/2002 | 10:28
Compartilhar notícia


Aí vai mais uma dica aos aficionados por futebol. O site CBF News, mantido pela Confederação Brasileira de Futebol, traz notícias em tempo real sobre os últimos acontecimentos registrados entre as quatro linhas. Seções especiais sobre fatos marcantes completam o entretenimento do internauta.

No site, é possível conferir um álbum de fotos com imagens inéditas que foram registradas durante os treinos e nos momentos de lazer dos jogadores da Seleção Brasileira que ganhou o pentacampeonato mundial em junho deste ano, na Copa Coréia/Japão.

Outros destaques são as seções que narram a história da formação da seleção brasileira de futebol, desde o início do século passado, e a biografia completíssima de alguns craques que já vestiram a camisa 'canarinha', como o lateral Cafu, capitão da equipe pentacampeão, e o habilidoso Garrinha, famoso por seus dribles desconcertantes nos adversários.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;