Diarinho Titulo DVD
Barbie sonha com Natal perfeito em filme
Por Juliana Ravelli
Do Diário do Grande ABC
18/12/2011 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Barbie planejava aproveitar as festas de fim de ano junto às irmãs Skipper, Stacie e Chelsea em Nova York. Mas nem sempre tudo acontece como a gente espera. É assim em Um Natal Perfeito, nova animação da boneca que acaba de chegar em DVD.

A empolgação das garotas dá espaço ao desapontamento quando uma tempestade de neve faz com que desviem do destino original. São obrigadas a permanecer na pousada de uma pequena cidade. A tristeza, no entanto, logo desaparece. As irmãs descobrem que é possível ser feliz e viver momentos maravilhosos em qualquer lugar, principalmente se estamos perto de quem amamos.

Como nos filmes anteriores, esse é cheio de músicas fáceis de decorar e cenas engraçadas. As meninas podem se identificar mais com o desenho. Não significa, porém, que os garotos deixarão de se divertir ao assisti-lo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;