Economia Titulo
MP mantém 1º de Maio da CUT no Parque da Independência
Do Diário OnLine
16/04/2007 | 17:49
Compartilhar notícia


A Justiça de São Paulo manteve nesta segunda-feira a realização da festa do 1º de Maio da CUT (Central Única dos Trabalhadores) no Parque da Independência, no bairro do Ipiranga, na Zona Sul da capital.

A promotora de Justiça Mabel Schiavo de Souza marcou a audiência por conta do pedido de Ação Civil Pública requerido pelo comandante do 3º BPM, o tenente-coronel Miguel Affonso Coimbra Neto, para suspender o evento e qualquer outra manifestação no local. Ele alegou problemas de segurança.

Apesar de liberar a realização do evento, a promotora agendou para terça-feira, às 17h30, outro encontro para a apresentação detalhada do esquema de segurança, no Ministério Público de São Paulo. Participarão representantes da CUT, Polícia Militar, SPTuris, CET e Contru.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;