Política Titulo
Marta Suplicy reclama de 'baixarias' da campanha de Serra
Do Diário OnLine
12/07/2004 | 15:59
Compartilhar notícia


A prefeita de São Paulo e candidata à reeleição, Marta Suplicy (PT), se queixou nesta segunda-feira do que ela chamou de "baixarias" que estariam sendo cometidas pelo rival José Serra (PSDB) na campanha eleitoral. No domingo, em comício na capital, aliados do tucano fizeram ataques contra a gestão da prefeita.

Cumprindo agenda de prefeita, Marta visitou nesta segunda-feira pela manhã as obras de prolongamento da Radial Leste, na Zona Leste da capital. Depois de vistoriar os trabalhos, ela afirmou a repórteres que já esperava "uma campanha sórdida e com ofensas pessoais" na disputa pela Prefeitura.

"A candidatura Serra já mostrou o baixo nível, mas tenho certeza que a Justiça e os eleitores não vão tolerar essa baixaria."

A prefeita ainda rebateu críticas de Serra à condução da dívida do município durante a gestão Marta Suplicy – o débito cresceu de R$ 21,5 bilhões para R$ 26,12 bilhões. No domingo, durante o comício da campanha tucana, Serra afirmou que, se for eleito, vai rever contratos da Prefeitura e renegociar a dívida da cidade com a União.

"O Serra está mal informado e não está muito a par dos números da Prefeitura", respondeu.

Desespero - Em entrevista ao site oficial do PT, nesta segunda-feira, o presidente nacional da legenda, José Genoino, afirmou que os ataques dos tucanos à administração de Marta Suplicy refletem "desespero".

"Os tucanos estão perdendo a cabeça. Quando o adversário parte para ataques pessoais é porque está desesperado. É um pouco de despreparo dos tucanos, algo lamentável."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;