Setecidades Titulo Avenida Goiás
Ônibus colidem em São Caetano e 6 pessoas ficam feridas em acidente

Batida aconteceu por volta das 5h; motorista está em estado grave

Yara Ferraz
Do Diário do Grande ABC
07/10/2014 | 07:00
Compartilhar notícia
Celso Luiz/DGABC


Dois ônibus colidiram na Avenida Goiás, em São Caetano, por volta das 5h de ontem. O acidente aconteceu no cruzamento das ruas Major Carlos Del Prete e São Francisco. Seis pessoas ficaram feridas, de acordo com a polícia.

A colisão foi entre os veículos das empresas EMTU (Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos) e Cooperativa e aconteceu no momento em que um deles vinha da Goiás e o outro da Major Carlos Del Prete. As vítimas foram encaminhadas ao Hospital Municipal de Emergências Albert Sabin, no bairro Santa Paula.

Um dos feridos seria o motorista de um dos ônibus, que está em estado grave, segundo a polícia.

O acidente causou congestionamento na região. O trânsito foi totalmente normalizado às 9h45, com a liberação da Avenida Goiás.

O boletim de ocorrência está registrado na Delegacia Central do município. De acordo com informações da Polícia Civil, seguirá hoje para o 1º DP (Centro), que responde pela área onde ocorreu o acidente.

A polícia informou ainda que não é possível afirmar com certeza as causas da colisão. Haverá investigação mais apurada apenas se uma das vítimas entrar com representação legal por causa da lesão corporal ou se houver indícios de que um dos dois motoristas estava alcoolizado. Foram feitas perícias nos veículos e no local logo após o acidente. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;