Esportes Titulo Azulão
Fábio Costa tem futuro incerto no São Caetano
Por Thiago Bassan
Do Diário do Grande ABC
27/04/2013 | 07:16
Compartilhar notícia


O futuro do goleiro Fábio Costa no São Caetano é incerto. Antes garantido pelo presidente do Azulão, Nairo Ferreira de Souza, para defender o clube na Série B do Campeonato Brasileiro, o jogador virou dúvida para o segundo semestre.

Fábio Costa se envolveu em polêmica recente com o lateral-direito Samuel Santos. O arqueiro foi acusado de racismo por parte do ala. A confusão ocorreu na segunda-feira, durante o treino da equipe no Anacleto Campanella.

Desde então, o goleiro não está mais treinando com o grupo de jogadores. O presidente do Azulão afirmou que Fábio Costa foi liberado para resolver problemas particulares, mas não garante que o atleta seguirá no clube.

"Ele foi liberado para cudiar de assuntos particulares, assim como ocorreu com o (atacante) Jael, que está na Coreia. Por isso, ambos não treinaram nos últimos dias. Agora, quem vai decidir se ele fica ou não, não sou eu. O técnico que assumir o clube definirá com quem quer trabalhar e quem será dispensado", disse Nairo.

A possibilidade de Fábio Costa deixar o clube aumentou ainda mais nos últimos dias, após o suposto interesse do Azulão em contratar o goleiro Rafael Santos, do Botafogo de Ribeirão Preto.

Caso o clube do interior paulista seja eliminado do Estadual hoje, diante do Mogi Mirim, a tendência é que Marcelo Veiga assuma a equipe já na segunda feira. Enquanto isso, o elenco segue treinando diariamente pela manhã no Anacleto Campanella, ainda sem saber como será o segundo semestre.

 

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;