Esportes Titulo Segundona
Artilheiro do EC S.Bernardo descarta o mau momento
Thiago Silva
Do Diário do Grande ABC
12/07/2011 | 07:01
Compartilhar notícia


Apesar do mau momento do Esporte Clube São Bernardo na Segunda Divisão do Campeonato Paulista - dois empates e uma derrota -, o atacante Chuck garantiu que o time não está abalado para o restante da primeira fase. O Cachorrão, que chegou a liderar o Grupo 6, caiu para a segunda posição, com 20 pontos, o mesmo número de Guarujá, terceiro, e São Vicente, quarto, e apenas dois à frente do Jabaquara, quinto. Somente os quatro melhores times da chave avançam.

"Conquistar a classificação vai depender apenas de nós e de mais ninguém. Vamos buscar os resultados nas duas próximas partidas (Guarujá e Portuguesa Santista), que serão em casa e temos obrigação de vencer", frisou Chuck, artilheiro do São Bernardo na Segundona com quatro gols. "A equipe não se abalou com os últimos resultados."

PALESTRA

Sem o Alviverde pontuar há cinco rodadas, o técnico Daniel Vieira vê melhora no time, principalmente na derrota (2 a 1) para o Guarujá. Segundo o comandante, a equipe merecia sair da partida com a vitória. "Infelizmente, o futebol em diversas ocasiões, é injusto e nem sempre o melhor vence. Mas o importante é que o time atuou bem, perto daquilo que eu espero, e vamos montar boa base para o próximo ano", destacou o treinador.

Sem chances de classificação, o Palestra volta a campo sábado, para enfrenta o lanterna Nacional, fora de casa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;