Esportes Titulo CopaSP
Corinthians vence o Flu e passa à semifinal na Copinha
Por Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
21/01/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O Corinthians segue firme em busca do sexto título da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na terça-feira à noite, no Estádio Prof. Luiz Augusto de Oliveira, em São Carlos, o Timãozinho venceu o Fluminense-RJ por 3 a 0 e garantiu vaga na semifinal. Jádson, Sasha e Marcelinho foram os autores dos gols corintianos, que agora enfrentam o Avaí. A equipe catarinense bateu o Paraná por 2 a 1, no Estádio Nicolau Alayon, em São Paulo e se classificou.

No jogo mais emocionante do dia, Cruzeiro e Atlético Paranaense travaram um grande duelo no Estádio Nelson Cancian, em Hortolândia. Os mineiros perdiam por 3 a 1 até os 24 minutos do segundo tempo, mas conseguiram a virada para 4 a 3. Nos minutos finais, porém, a equipe do Paraná marcou duas vezes, revirou novamente a partida (5 a 4) e espera o adversário na semifinal, que sai hoje do confronto entre São Paulo e Internacional-RS.

Paulistas e gaúchos se enfrentam hoje, às 20h30, no Estádio Augusto Schimidt Filho, em Rio Claro. As datas e horários das semifinais ainda serão divulgadas pela FPF (Federação Paulista de Futebol).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;