Esportes Titulo Série B
Avaí pode garantir hoje volta à elite do Brasileiro
Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
11/11/2008 | 07:05
Compartilhar notícia


O Avaí (vice-líder, com 63 pontos) enfrenta o Brasiliense hoje, às 19h30, para tentar garantir o retorno à elite do Brasileiro após 30 anos. Para isso, tem de vencer o rival, que está em 12º, com 43 pontos, e torcer por um empate entre Vila Nova e Barueri às 20h30, no Serra Dourada.

Assim, abriria dez pontos para o quarto colocado - Vila Nova, que chegaria aos 56 pontos ou o Bragantino, em sexto (53), que enfrenta o América-RN - e não correria mais risco de ficar fora do G-4, grupo dos classificados à elite.

Vila Nova e Barueri fazem confronto direto por uma vaga no G-4. As equipes vêm de derrota no último jogo e precisam da vitória para continuar a sonhar com o acesso. Os goianos estão em quarto lugar, com 55 pontos, contra 54 dos paulistas, em quinto lugar.

Já a Ponte Preta voltou à briga após a vitória sobre o Juventude na última rodada. A Macaca (oitava, com 51) recebe o Bahia (11º, com 45) e espera outro resultado positivo para manter a caça ao G-4.

Na parte de baixo da tabela, o Marília (15º, com 40) ainda tenta fugir da degola e pega o desesperado Criciúma (17º, com 36), que corre o risco de ir à Série C. Outros: Gama x Paraná, CRB x Ceará.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;