Automóveis Titulo
BMW HP4 RACE chega em novembro ao Brasil; veja detalhes
Por Da Redação, com assessoria
Do Garagem360
16/10/2017 | 15:09
Compartilhar notícia


O modelo HP4 RACE da BMW será lançando no Brasil no salão Duas Rodas. Evento será realizado entre os dias 14 e 19 de novembro na capital paulista. A esportiva já havia sido apresentada em 2016, no salão do de Milão, na Itália e tem produção limitada em 750 unidades.

LEIA MAIS: Testamos: versão de entrada do Hyundai HB20 agrada com motor 1.0 esperto
Kombi, D20, F-1000 e companhia; relembre veículos casca-grossa que deixaram saudade

Com peso total de 171 quilos, a BMW HP4 RACE possui o quadro principal e rodas confeccionados em fibra de carbono. No caso dos aros, a redução do peso foi de 30% em comparação com as que são feitas em liga leve forjadas.

A esportiva atende a requisitos de campeonatos mundiais, como os de Endurance e Superbike, por exemplo. Com potência de 215 cavalos, o modelo conta com transmissão de seis marchas. No álbum, você vê mais detalhes do modelo. (As imagens são de divulgação)

 
 
<
>



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;