Economia Titulo Atrium Shopping
Projeto oferece 500 postos para pessoas com deficiência

Evento acontece até o dia 30 e disponibiliza atendimento feito por intérprete de libras

Por Da Redação
17/07/2017 | 07:30
Compartilhar notícia


Pessoas com deficiência que estão em busca de emprego podem visitar o Espaço Oportunidades Especiais, situado no Atrium Shopping, em Santo André, até o dia 30. São aproximadamente 500 vagas para diferentes níveis de formação: Ensino Médio, ensino técnico e Ensino Superior.

O projeto acontece em um estande adaptado para todos os tipos de deficiência e com atendimento realizado por intérprete de libras. As oportunidades de trabalho são de grandes empresas, como Supergasbras, TIM, Otis, McDonald’s e Allianz Worldwide Partners.

De acordo com o Atrium, que abriga o evento, a preocupação é também oferecer informações de utilidade ao público. No site do Oportunidades Especiais (www.oportunidadesespeciais.com.br) é possível encontrar notícias relacionadas ao mundo do trabalho, como dicas de cursos profissionalizantes para pessoas com deficiência, aposentadoria especial e equipamentos que facilitam a inclusão no ambiente de trabalho.

O projeto, situado no piso 1 do complexo de compras, tem entrada gratuita e está aberto das 10h às 22h de segunda a sábado e, de domingos e feriados, das 14h às 20h. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;