Setecidades Titulo Acidente
Motociclista bate em caminhão e morre
Por Renato Fontes
Especial para o Diário
25/10/2015 | 07:00
Compartilhar notícia
Celso Luiz/DGABC:


Acidente entre moto e caminhão deixou uma vítima fatal na tarde de ontem, na Rua dos Alpes, altura do número 380, na Vila Curuçá, em Santo André.

Segundo testemunhas, o autônomo Luiz Eduardo Buffoni, 29 anos, condutor da moto e morador do entorno, seguia no sentido Centro quando perdeu o controle da Honda CBX 250, bateu em um carro estacionado e acabou colidindo em caminhão que seguia no sentido contrário. “Foi tudo muito rápido. Ouvi o barulho forte e, quando sai na rua para ver o que havia acontecido, o rapaz já estava caído e desfalecido”, contou o pedreiro João Rodrigues, 58, que estava em um bar ao lado do local do acidente.

A PM (Polícia Militar) e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados, mas Buffoni não resistiu aos ferimentos.

O condutor do caminhão prestou depoimento no 2º DP (Camilópolis) de Santo André, onde o caso foi registrado, e foi liberado em seguida.

A mulher de Buffoni, Ângela Andréia Crisóstomos, 34, muito abalada, lamentou a morte do marido, com quem tem um filho de 1 ano. “Pedi para ele não sair de casa e ficar para o almoço, mas ele quis ir ao bar e acabou acontecendo essa tragédia. Meu filho está chamando o pai a todo momento.” O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico-Legal) para que depois seja liberado para o enterro. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;