Cultura & Lazer Titulo
Brasília Music Festival: Capital Inicial se encontra com Lula
Do Diário OnLine
Com Agências
10/09/2003 | 08:22
Compartilhar notícia


A banda brasiliense Capital Inicial visita nesta quarta-feira o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, no Palácio do Alvorada. Eles fazem a divulgação do Brasília Music Festival 2003, que acontece nos dias 25, 26 e 27 deste mês na capital federal.

No encontro, o presidente vai conhecer detalhes do festival de música e receber uma guitarra das mãos do vocalista Dinho Ouro Preto. O encontro também vai servir para a divulgação da campanha Doe com Consciência, desenvolvida pela organização do festival e que pretende incentivar o público a doar alimentos ao programa Fome Zero. A expectativa é arrecadar mais de 100 toneladas de alimento.

Participarão do festival os artistas Alanis Morissette, Simply Red, The Pretenders, Live, Jota Quest, Charlie Brown Jr. e Titãs, entre outros.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;