Internacional Titulo Mistério
Corpo de brasileira é levado para os Estados Unidos

Mônica Burgos apareceu morta no dia 8 de abril, em uma
cisterna de tratamento de água usada em um luxuoso hotel

Por Da AFP
29/04/2010 | 00:36
Compartilhar notícia


O corpo da brasileira Mônica Burgos, mulher do produtor de TV americano Bruce Beresford-Redman, suspeito de seu assassinato, foi levado nesta quarta-feira do México para os Estados Unidos, segundo informaram as autoridades.

Após a conclusão dos exames forenses, "fizemos a entrega do corpo de Mônica Burgos a seus familiares (...) Nesta quarta-feira será levado para os Estados Unidos", revelou a procuradoria do estado de Quintana Roo.

O corpo seguiu por volta do meio-dia para Los Angeles, onde o casal residia. Mônica Burgos apareceu morta no dia 8 de abril, em uma cisterna de tratamento de água usada em um luxuoso hotel de Cancun, para onde o casal tinha viajado com o objetivo de superar uma crise matrimonial.

Beresford-Redman, um dos criadores do programa de TV "Survivor", está livre, mas seu passaporte foi retido para impedir sua saída do México até que a investigação seja concluída.

O procurador de Justiça de Quintana Roo, Francisco Alor, admitiu que o paradeiro de Beresford-Redman é desconhecido no momento.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;