Esportes Titulo Série A-2
Linense, União e Noroeste se impõem no quadrangular
Por Das Agências
08/04/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


O Linense reagiu no quadrangular da Série A-2 do Campeonato Paulista ao aplicar 3 a 1 no União Barbarense, ontem à noite, em Lins. Agora, o time (três pontos) saiu da lanterna para o terceiro lugar do Grupo 3. O União Barbarense, que já acumula duas derrotas, continua em último na chave. Aos 29 minutos do primeiro tempo, André Luís abriu o placar. Aos 29 da segunda fase, Alessandro Cambalhota marcou o seguindo. aos 37, Renatinho diminuiu. Aos 43, Fausto definiu os 3 a 1 do Linense, que ressurge como um dos favoritos na briga pelo acesso à elite.

Enquanto isso, o União São João, de Luiz Carlos Ferreira, que liderou a maioria das rodadas na etapa anterior do Grupo 2, recuperou-se bem ao marcar 3 a 0 em cima do São José, no Estádio Herminio Ometo, em Araras. Os gols foram de Junai (dois) e Evandro Paulista.

Em Bauru, o Noroeste passou apertado pelo líder São José - 1 a 0, gol de Marcinho, aos 48 minutos da etapa complementar. Ele se aproveitou da falha do goleiro Matheus. Agora, todos estão embolados no Grupo 2 (três pontos cada), mas o critério desempate beneficia o São José.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;