Esportes Titulo Mulheres
São Caetano apresenta equipe de futebol feminino
Por Da Redação
10/04/2013 | 07:00
Compartilhar notícia
Orlando Filho/DGABC


A equipe de futebol feminino de São Caetano para a temporada foi apresentada oficialmente ontem, em cerimônia no Palácio da Cerâmica. Atletas e integrantes da comissão técnica foram recepcionados pelo prefeito Paulo Pinheiro, em encontro que também teve a participação do presidente da Associação Desportiva São Caetano, Nairo Ferreira de Souza, e do secretário municipal de Esporte e Turismo, Gilmar Tadeu Ribeiro Alves.

Entre as 20 jogadoras do elenco, estão atletas com passagens pela Seleção Brasileira, como a zagueira Auinã Danielle e a goleira Bárbara Michelini. O time - formado graças à parceria entre a Prefeitura, a AD São Caetano e a iniciativa privada - será dirigido pelo técnico Maurício Salgado.

A equipe disputará neste ano o Campeonato Paulista, os Jogos Regionais e Abertos do Interior, além de excursionar pelo Exterior para realizar intercâmbio e amistosos. "Nossa expectativa é a de sermos competitivos em todos os campeonatos, o que significa chegar às finais", disse o treinador.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;