Esportes Titulo Timão
Boa atuação deixa Castán perto da Copa Libertadores
Mark Ribeiro
Especial para o Diário
15/02/2010 | 07:01
Compartilhar notícia


Encarado previamente pela comissão técnica do Corinthians como mais um teste para a Libertadores, o jogo de sábado contra a Portuguesa parece ter sido pouco conclusivo para Mano Menezes definir quais serão os 25 jogadores inscritos na competição sul-americana. Apesar disso, o treinador gostou, em especial, da atuação de um de seus comandados.

Leandro Castán estreou pelo Timão e ganhou elogios do técnico. O zagueiro, que corria por fora na luta por uma das vagas, teve boa atuação no empate por 1 a 1 no Estádio do Canindé.

"Estou feliz com o Castán. Acho importante vestir a camisa de um clube maior com naturalidade. Depois de uma estreia satisfatória, ele vai se esforçar mais para mostrar sempre um futebol de alto nível", analisou o treinador.

Castán era a quarta opção para a defesa corintiana, mas a boa atuação pode ter deixado o ex-atleta do Barueri à frente de Renato na preferência de Mano para a Libertadores. Chicão e William são titulares absolutos, enquanto que Paulo André surge como o reserva imediato da dupla.

A semana será decisiva para os atletas que ainda não se garantiram na lista dos que disputarão o torneio internacional. O Timão enfrenta o Mogi Mirim, quarta-feira, no Interior, e encara o Rio Branco, sábado, na Arena Barueri. No dia 24, a equipe estreia na Libertadores, contra o Racing-URU, no Pacaembu. Mano tem até o dia 22 para enviar os nomes à Confederação Sul-Americana. (com Agências)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;