Esportes Titulo Ramalhão
Sérgio Guedes admite mudanças no time do Santo André

Além de Clodoaldo e Dininho, que já se desligaram do Santo André, outros jogadores podem sair na semana

Nelson Cilo
Do Diário do Grande ABC
20/04/2009 | 07:17
Compartilhar notícia


Além do centroavante Clodoaldo e do zagueiro Dininho, que já se desligaram do Santo André, outros jogadores podem sair do clube durante a semana. Apesar disso, a diretoria e o técnico Sérgio Guedes preferem não falar em dispensas. O treinador também entregou uma lista de possíveis reforços ao presidente da Gestão Empresarial, Ronan Maria Pinto, mas não dá nenhuma pista.

"Alguns atletas estão valorizados e talvez recebam propostas. Há aqueles que são donos dos próprios direitos. É natural que aconteçam mudanças", afirmou Guedes.

Depois de se recuperar de uma demorada contusão nos ligamentos do tornozelo direito, Dininho decidiu rescindir o contrato. Ele veio como uma das mais badaladas contratações, mas, logo na pré-temporada, sofreu uma delicada lesão e não conseguiu disputar o Estadual.

Quanto ao atacante Clodoaldo - de volta ao Corinthians, que o havia emprestado - torcedores, dirigentes e comissão técnica esperavam mais de quem não correspondeu nas poucas vezes em que atuou como titular.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;