Cultura & Lazer Titulo 80 horas
Maratona 'Satyrianas' prossegue na Capital
Natane Tamasauskas
Do Diário do Grande ABC
24/10/2008 | 07:07
Compartilhar notícia


A arte como resistência política, mote inicial da Satyrianas, sobrevive como ideal, mas o evento tornou-se muito mais. Desde a última quinta-feira, a Praça Roosevelt, em São Paulo, é palco para mais de 80 horas ininterruptas de dança, música, exibição de filmes, rodas de poesia e, principalmente, teatro. Tudo praticamente de graça. Praticamente porque é o espectador que define quanto quer pagar por cada apresentação.

O evento continua hoje com uma programação recheada de já clássicos espetáculos do circuito alternativo de teatro paulistano, como Filosofia na Alcova e Moscarda.

Além da representação sobre o tablado, estão programados bate-papos sobre histórias em quadrinhos, saraus e uma jam session, com improvisações feitas por um grupo de mais de 15 músicos.

No centro da praça estão montadas também duas tendas que exibem pequenas peças e curta-metragens.

 

 

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;