Cultura & Lazer Titulo Novelas
Saiba o que vai acontecer nas novelas nesta sexta-feira
Do Diário OnLine
24/10/2008 | 07:06
Compartilhar notícia


*Os resumos dos capítulos estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas e são de responsabilidade das emissoras.

Malhação (Globo, 17h30)
Peralta manda o motorista do furgão soltar Yasmin. Joaquim anuncia a todos a fraude na olimpíada. Béatrice pede desculpas a Adriano, que não cede. Daisy argumenta com Angelina que Gustavo deve curtir a juventude, e não cuidar de Gustavinho. Tina declara no Programa da Mafalda que Yasmin é arrogante e que a obrigava a trabalhar de graça. Daisy afirma para Débora que Angelina cedeu e vai se afastar de Gustavo. Yasmin e Tina discutem em cadeia nacional de televisão. Angelina resolve desmarcar a festa surpresa. Peralta se declara para Yasmin no ar. Yasmin beija Peralta. Adriano e Joaquim repreendem Bodão pela armação na olimpíada. Yasmin pede a Peralta para voltar a namorar. Peralta aceita. Adriano convida Caju para ser aluno bolsista do colégio. Domingas conta aos amigos que a festa organizada por Angelina está desmarcada. Gustavo e Angelina se beijam.

Negócio da China (Globo, 18h)
Joelma pede a Mauro que desista de representar o laboratório. Mauro afirma que tem liberdade profissional e que vai ganhar muito dinheiro. Mauro fica lívido quando vê Denise entrar no restaurante em que ele almoça com Joelma. Flor de Lys mostra o pen-drive a Theo, que fica entusiasmado para descobrir os arquivos. Matilde sugere a Evandro que desista de colocar Antonella como sucessora no escritório. Evandro não aceita. Heitor avisa a Luli que quer fazer mudanças na loja. Mauro disfarça e vai ao banheiro do restaurante encontrar com Denise. Mauro é ríspido com Denise e ordena que ela desapareça. Denise fica arrasada. Myrna repreende Ramiro por estar se aproximando de Lívia no ambiente de trabalho. Diego comenta com Celeste sobre Antonella. Celeste fica enciumada. João negocia com Belarmino e aceita dobrar o turno como atendente no balcão. João comenta com Isidoro que o pequeno ganho a mais o ajudará a abrir sua própria padaria. Zé Boneco insiste e Maralanis o deixa cantar um pouco no restaurante.

Três Irmãs (Globo, 19h)
Lucas desperta e vê Dora a seu lado. Alma diz que Walquíria vai com ela para Caraguaçu, se internar e fazer exames. Walquíria reclama, hesita, mas acaba concordando. Duda tenta escapar e Valéria a intercepta. Elas discutem e Vidigal interfere. Bento olha com gratidão ao ver Dora e Lucas. Galvão se recusa a tirar Gibo do time de futebol. Nélson demite Galvão e assume o cargo de técnico. Walquíria olha com repugnância para o quarto do hospital. Sandro chega e parabeniza Alma. Liginha conversa com Florinda sobre seu temor de disputar Sandro com Walquíria. Borborema se encanta com Gennaro. Lucas e Guga mostram para Zig e Thor a pulseira que encontraram. Neuza fica feliz porque a biópsia foi negativa. Neidinha se engraça com Gennaro. Galvão não desmente quando Xande fala que Gregg é o espião. Xande se despede do irmão e vai embora. Virgínia aconselha Liginha. Violeta se enfurece ao saber que alguns imóveis da pracinha foram vendidos a um comprador anônimo. Sandro conta para Eros que Walquíria está muito doente. Eros entra no quarto de Walquíria.

Água na Boca (Band, 20h15)
Alex vai ao Nonna Mia e pede para ser atendido por Severino. Eles se enfrentam. Oswaldo, um auditor da Receita Federal, diz a Alfredo que quer conversar com Luca. Raí invade um site de relacionamento para dar golpes pela internet. O auditor marca uma reunião com Luca e pede para ver todos os documentos da cantina. Antônio faz uma serenata para Tê mas é recebido com um balde d'água. Cido conta para Philippe que será homenageado. Luca mostra para Érika foto de uma criança que Gina mandou na carta. Guido telefona para Lulu mas quem atende é Philippe. Alex vê embalagem do Nonna Mia e briga com Dani . Reizinho tira fotos de Guta de lingerie. Alex convida Philippe para ir ao mesmo bar que Lulu e Guido vão se encontrar. Luca chama Bertinho para a reunião com Oswaldo. Cido recebe o prêmio de candidato "porcalhão" pela quantidade de santinhos espalhados na cidade. Akemi fica irritada com Fatinha e pede para Carlo levá-la embora. Lulu e Guido se encontram no bar e beijam-se apaixonados. Alex e Philippe chegam ao bar.

A Favorita (Globo, 21h)
Halley oferece uma carona para Donatela. Augusto não gosta de ver Donatela chegando com Halley. Donatela conta para Shiva que Halley é namorado de sua filha. Elias discute com Damião no meio da rua. Elias escorrega e cai no chão. Dedina leva Elias, humilhado, para casa. Shiva conversa com Mariana na praça. Lorena pede emprego para Norton. Halley e Orlandinho acompanham Céu, que faz uma ultra-sonografia. Zé Bob, Camila e Rita se divertem juntos. Alícia convence Didu a sair também da casa de Romildo. Romildo pede que Alícia não vá embora e garante que a perdoou e a ama. Didu, bêbado, rola a escada. Alícia decide ficar e cuidar do irmão. Zé Bob avisa a Tuca que Diva está disposta a denunciar Romildo. Tuca diz a Diva que só irão publicar com provas. Flora chega à redação. Diva diz que não pode ser vista por Flora. Zé Bob dá um jeito de despachá-la. Shiva conta para Donatela que está apaixonado por Mariana. Diva diz a Zé Bob que Flora é uma assassina perigosa, cruel e fria. Zé Bob confessa sentir muita falta de Donatela. Diva conta para Zé Bob que Donatela está viva.

Os Mutantes (Record, 21h)
A enfermeira Nadir aplica um novo sedativo em Cris. Ele olha para Nadir e vê a imagem de Marli. Cris delira. Miguel, Aline e Nati planejam a estratégia que irão usar na caça aos vampiros. Eles olham o mapa do parque de diversões. Ferraz entra na sala e diz para os agentes ficarem de olho em Nati, para ela não passar informações aos vampiros. Aline defende Nati e diz que ela é de confiança. Beto chega ao Depecom e pede permissão a Ferraz para enviar uma equipe à ilha. Ferraz avisa que não há a menor possibilidade de atender ao pedido de Beto. Nil diz que teve uma idéia para descobrir se "Maria" (Samira) está falando a verdade. Ele diz que irá convidá-la para fazer um número em seu espetáculo. Tati anda pela praia e dá de cara com Rosana - ela virou uma vampira do bem. Tati lança uma onda de energia sobre Rosana e ela avisa que não irá mordê-la. Aquiles procura Tati. De repente, um vendaval muito forte envolve Aquiles.

Chamas da Vida (Record, 22h)
Lipe coloca Demoro no porta-malas do carro e esconde o carro nas folhagens. Guga conta para Beatriz que levou um tapa na cara de Vilma. Ricardo conversa com Verônica e diz que a melhor coisa é falar com Arlete, porque ela está investigando Vilma. Pedro encontra Carolina na produtora e eles começam uma armação. Carolina olha disfarçadamente para o local onde está a escuta. Pedro pergunta se Carolina encontrou as placas da fênix na casa de Vilma. Vilma e Tomás ouvem e vêem Pedro e Carolina pelo notebook. Carolina diz para Pedro que Vilma ficou chateada quando a encontrou mexendo no cofre.

Pantanal (SBT, 22h)
Maria decide deixar a fazenda. Alcides a leva para a tapera e pede a Juma que a deixe fica lá por alguns dias. Maria tem ciência que está servindo de isca para atrair se ex-marido para a morte. Zaqueu tenta descobri para onde Alcides levou sua Maria, mas o peão se recusa a dizer. Joventino não agüenta de saudades de sua Juma mas Zé Leôncio e Mariana o aconselham a ir procurá-la. Maria bruaca diz a Juma que tem medo que Tenório leve a melhor quando estiver frente a frente com Alcides, pois é um homem muito perigoso. Trindade insiste com Alcides que em sua vingança não poderá usar arma de fogo, nem punhal, nem faca e diz que ele escolheu a hora errada para eliminar seu desafeto.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;