Internacional Titulo Permissão
Ex-premiê da Tailândia consegue aprovação para viagem
Por
17/07/2014 | 00:56
Compartilhar notícia


O governo militar da Tailândia concedeu a permissão para que a ex-primeira-ministra Yingluck Shinawatra viaje para o exterior pela primeira vez desde que ela foi retirada do governo.

O porta-voz do Exército, coronel Winthai Suvaree, esclareceu que Yingluck havia requisitado permissão para uma viagem pessoal à Europa entre o fim de julho e o início de agosto. Ele disse que a ex-primeira-ministra cooperou com a junta e cumpriu uma ordem que a impedia de se engajar em atividades políticas.

Yingluck, a primeira líder feminina da Tailândia, foi deposta em maio após um julgamento de abuso de poder. Algumas semanas depois, os militares assumiram o poder por meio de um golpe. Fonte: Associated Press.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;