Política Titulo Finanças
Paço de S.Caetano colhe sugestões para planejamento orçamentário
Gustavo Pinchiaro
Do Diário do Grande ABC
11/07/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


A Prefeitura de São Caetano abriu ontem série de audiências públicas para colher sugestões na construção das peças orçamentárias para 2015 – LOA (Lei Orçamentária Anual) e LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias). A titular da Pasta da Fazenda, Rosana Escanho, foi quem conduziu a plenária e convocou a população a entrar em contato com o Executivo pela internet, correio ou pessoalmente para opinar sobre as prioridades do município.

“Faremos mais quatro audiências públicas. Serão duas para o Orçamento e duas para a LDO, que é uma fatia do PPA (Plano Plurianual). As sugestões serão encaminhadas para as Pastas responsáveis. Se forem viáveis, poderão ser acatadas”, explicou a secretária. As demais audiências vão ocorrer em diferentes bairros do município para incentivar a participação popular.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;