Esportes Titulo Planejamento
Ramalhão quer definir situação de atletas nesta semana

Clube almeja fechar grupo nos próximos dias para iniciar preparação para a Copa Paulista dia 15

Rafael Mendonça
Especial para o Diário
28/04/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


O Santo André segue definindo a situação dos atletas que fizeram parte do elenco durante a disputa da Série A-2 do Campeonato Paulista. O intuito do clube é acertar a condição de todos os jogadores nesta semana, para começar a preparação para disputa da Copa Paulista, prevista para iniciar em 20 de julho.

Após não aceitar a proposta feita pela diretoria, o lateral-direito Felipe Cordeiro não renovou contrato e acertou com o Madureira, que disputa a Série C do Campeonato Brasileiro. Ainda assim, Juraci Catarino, diretor de futebol do Santo André, informou que há possibilidade de o atleta retornar no ano que vem.

Já o atacante Müller Fernandes, cujo contrato se encerra em setembro, segue com situação indefinida. “O jogador não recebeu nenhuma proposta oficial, apenas sondagens de times como Avaí e Joinville. Mas a ideia do clube é mantê-lo, prorrogando seu contrato até o final da Série A-2 de 2015”, disse Juraci.

Enquanto isso, com os defensores Rayan, Alisson e Jonas, as prorrogações de seus respectivos vínculos com o Ramalhão se encaminham para um desfecho positivo.

Os dois primeiros, que são agenciados pelo mesmo procurador, estão com a situação mais adiantada, possuindo inclusive um acordo verbal. Jonas, segundo o dirigente, também tem situação bem encaminhada para renovação.

Sobre a possibilidade de empréstimo destes três jogadores neste ano, caso renovem seus contratos, Juraci declarou que a prioridade é o acerto com o Santo André.

“Formamos um sistema defensivo muito forte neste ano. Pensamos apenas em definir a situação deles. Se por um acaso pintarem propostas futuras, analisaremos se serão boas para os dois lados. Caso não sejam, os jogadores estarão no grupo para a disputa da Copa Paulista”, finalizou o dirigente.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;