D+ Titulo Concurso Minha Banda Aí
As Escolhidas: 100 Heróis
Por Marcela Munhoz
Do Diário do Grande ABC
16/06/2013 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


100 HERÓIS – SÁBADO, DIA 22
De mais de 100 inscritos, Liquid Dookie, 100 Heróis, UP4 e Nagueta são as sortudas que ganharam o concurso Minha Banda Aí, do D+, e vão tocar no Festival de Cultura nos dias 22 e 23 no Parque Central, em Santo André. As duas primeiras vão subir ao palco no sábado, a partir das 16h, dia de Golpe de Estado e Velhas Virgens, e as outras se apresentam domingo, a partir das 18h, com Tiê e Teatro Mágico. Prestigie. A entrada é gratuita!

Divulgação

A amizade de longa data do Colégio São José, em Santo André, e a paixão por games e HQs deram a ideia para o nome da banda e o empurrãozinho que a 100 Heróis – formada por Jéferson, 16 anos, Leonardo, 19, Lucas, 20, Fabio, 23, Eduardo, 24, Eduardo, 25, e Claudinei, 26 – precisava para tocar o projeto para frente.

“Combinamos que se nada desse certo profissionalmente, pelo menos a gente iria se divertir muito em cima do palco”, conta Claudinei. E as coisas estão caminhando bem para o grupo, que já gravou EP com seis faixas, incluindo bônus de estúdio e a música de trabalho Biribi, cujo clipe está na rede.

“A galera começou a curtir e acabamos despertando o interesse da mesma gravadora das meninas da Lipstick, a Thurbo Music.” De forma irreverente e ousada, a 100 Heróis costuma interagir e divertir o público durante as apresentações. “Estamos prontos para encarar mais esse grande desafio (de tocar no Festival)”, garante Claudinei.


 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;