Internacional Titulo
Alemão é acusado de ensinar saudação de Hitler a cachorro
Por Do Diário OnLine
15/10/2003 | 12:07
Compartilhar notícia


Um alemão está sendo acusado de violar as leis anti-nazistas ao ensinar seu cachorro uma saudação usada pelo ex-ditador Adolf Hitler. O cachorro, chamado Adolf, teria elevado uma de suas patas da mesma forma que a famosa saudação do líder nazista, respondendo a uma ordem de seu dono.

Segundo uma porta-voz de uma corte de Berlim, populares argumentam terem visto o homem, identificado como Roland T., pedindo que o cachorro fizesse a “saudação de Hitler”.

A Alemanha tem severas leis contra o uso de símbolos nazistas. Questionado pelo jornal alemão Bild, ele disse não entender do que estava sendo acusado. No entanto, as fotos exibidas pela publicação mostram o cachorro fazendo a saudação e seu dono, usando um bigode semelhante ao do ex-ditador.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;