Esportes Titulo
Uefa vai examinar incidentes que ocorreram no jogo Inter - Milan
Por Da AFP
13/04/2005 | 11:49
Compartilhar notícia


A Uefa (Cmissão disciplinar da União Européia de Futebol) examinará na próxima sexta-feira, 15 de abril, os incidentes ocorridos durante a partida de volta das quartas-de-final da Liga dos Campeões entre Inter de Milão e AC Milan, suspensa aos 72 minutos.

A comissão se reunirá para decidir sobre o resultado oficial do jogo (3-0 ou 1-0 para o Milan) e examinar as possíveis punições contra o Inter de Milão, cujos torcedores foram os responsáveis pela suspensão da partida.

O jogo foi interrompido em um primeiro momento - para posteriormente ser suspenso - devido ao lançamento de foguetes sinalizadores e todo tipo de objetos no gramado parte de torcedores do Inter, revoltados com a anulação de um gol do argentino Esteban Cambiasso. goleiro do Milan, o brasileiro Dida, foi atingido por um dos foguetes e teve que ser substituído.

Depois da suspensão do jogo, quando o Milan vencia por 1-0 (depois de ter vencido o Inter por 2-0 na partida de ida), a Uefa ratificou a classificação do time de Kaká, Cafu e Serginho às semifinais da Liga dos Campeões.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;